quinta-feira, 21 de maio de 2009

5 pílulas cinematográficas e 1 vexame

>> Não pude deixar de postar aqui tamanho foi meu choque. Sabe o filme Matrix? Sabe os diretores de Matrix, os irmãos Wachowski? Pois se eles se apresentavam como "irmãos" Wachowski não podem mais. O motivo: um dos irmãos virou irmã. É isso mesmo! Larry Wachowski passou por uma operação de troca de sexo recentemente e agora se chama Lana. Ele(a) já foi visto(a) de saia plissada, blusa decotada e cabelos loiros. E não acaba aí: trocou de estado civil também. Parece que se casou com uma mulher... que é homossexual. Ou seja, ele(a) era um homem que virou mulher para viver um amor lésbico? Vai entender...

>> Sean Penn e Robin Wright Penn desistiram de se separar pela segunda vez. Eles estão juntos desde 1996. É tão legal perceber que o amor em certos casamentos de Hollywood realmente é pra valer. Adoro o casal, tanto pelo carisma quanto pelo talento. Sean Penn ganhou recentemente seu segundo Oscar pelo político gay Harvey Milk e Robin Wright, para quem não lembra, é a eterna Jenny, paixão de toda uma vida de Forrest Gump. Ela fez um filme em que interpreta a mãe de uma menina estuprada, papel de Dakota Fanning. Acho que nem chegou a estrear no Brasil.

>> Michael Moore vai mais uma vez atacar o governo norte-americano. O diretor vai lançar o próximo documentário em outubro sobre a crise econômica mundial.  Famoso por seu tom debochado e suas críticas ácidas, Moore se tornou conhecido pelo filme Roger e eu, de 1989, em que mostrou o massacre econômico causado pelo declínio da General Motors em sua cidade natal.

>> Uma atriz chamada Lucy Gordon, de quem nunca ouvi falar, apareceu morta em seu apartamento em Paris hoje de manhã. Ela fez uma participação como a repórter Jennifer Dugan em Homem-Aranha 3. Não me lembro dela não, vocês lembram? Enfim, estão achando que ela se suicidou. Como sempre. (Mas nada de Oscar póstumo dessa vez rs)

>> Quentin Tarantino retorna ao Festival de Cannes com Bastardos inglórios, filme com o ator que só rejuvenesce - exceto por umas ruguinhas -, Brad Pitt. Diane Kruger (a Helena de Troia), Daniel Brühl (o fofo protagonista de Adeus, Lênin) e Mike Myers (é, aquele do membro de ouro) também fazem parte do elenco. Tarantino mistura bangue-bangue, nazismo e humor no filme que conta a história de uma tropa de judeus que extermina nazistas. Seu maior concorrente pela Palma de Ouro é Les herbes folles, de Alain Resnais. Competições à parte, nosso casal mais maravilhoso e cheio de filhos pra dar estava lá: Brad Pitt e Angeline Jolie estrelaram cenas de carisma e carinho público. Fofos e lindos. Particularmente, ele. hehe Absolutely!

>> Não é sobre cinema, mas entra aqui pelo tamanho da minha revolta. Até quando Susana Vieira vai viver? Pior, até quando esta velha sem-vergonha vai continuar se expondo como uma pessoa preconceituosa, problemática e mal-amada? Se eu tivesse como, condenava essa mulher à reclusão perpétua. A última que ela aprontou foi a extrema falta de educação - pra dizer o mínimo - contra a repórter do Vídeo Show Geovanna Tominaga. Tomou o microfone das mãos da apresentadora, conduziu a matéria e ainda disse que não tinha paciência com pessoas que estavam começando. Foi uma atitude de tremendo mau gosto e desrespeito ao próximo. Nunca vi. Tominaga, quando perguntada sobre o assunto, saiu pela tangente, dizendo que a atriz é muito espontânea. Lógico que não ia falar a verdade em público, tem que manter a classe, mas deve estar desabafando horrores com a mãe dela.

Um comentário:

  1. o Larry Wachowski fez uma aposta... Depois, ele vai destrocar o sexo e vai falar pro irmão: "Não te falei que eu pegava?"

    midori, eu sei que você odeia a suzana vieira.. eu tambem... mas você só tá falando porque a menina se chama Tominaga... se fosse Maria da Silva você nao tava nem aí ... fala a verdade....

    ResponderExcluir