quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cadê Midori?

Se você está perguntando onde está esta blogueira que há mais de dez dias não atualiza o espaço, não se preocupe, ela não morreu. Compadeçam-se de mim, pois estou escrevendo a "maldita", "aquela-de-quem-não-se-deve-dizer-o-nome", que começa com "mono" e termina com "grafia".

Não desistam de mim! Não é por falta de assunto, mas de tempo. O tempo está escasso - para atualizar aqui e para escrever a maldita -, meu cérebro está pifando, minhas olheiras estão enormes, minha saúde está debilitada, mas, se tudo der certo - e tem que dar certo! -, semana que vem eu voltarei!

"See you in another life, brotha."
(Desmond Hume - Lost)

*Só para não perder o hábito de falar sobre a série hehehe (Minha mono tem tudo a ver com o assunto rs)

3 comentários: